terça-feira, 31 de março de 2015

50 centavos





A muito tempo, teve um cara que disse que eu não valia a roupa que eu vestia. Naquela época eu andava de roupa de saco e calça jeans surrada das mais vagabundas e com um bom e velho bamba.

Hoje continuo não valendo a roupa que visto mas com o passar dos anos confesso que tirei um pouco o pé da jaca. 

Acredito que daqui a pouco deva valer ao menos 50 centavos e sendo assim resolvi postar de hoje até o dia 15/08/2016, cinquenta letras de músicas que fiz em homenagem aos meus cinquenta. 

Aqui vai ter de tudo: poesia de amigos que musiquei, letras em parceria e próprias.

Tentarei dar uma certa cronologia, se a memória ajudar.

Aguardem pelo primeiro centavo.

Dráusio

PS. Como hoje em dia tudo pra ficar chique tem que ser projeto, taí o nome: Projeto Cinquenta Centavos. (Dimas me desculpe mas não resiste de usar o PS).



Nenhum comentário: