quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

20 centavos - Essa Menina

A história dessa menina (hoje essa senhora) eu não me canso de contar. Não sei porque motivo estávamos Eu, Paulo Netho e ConCon na casa do Tico. Sei que tinha mais pessoas por lá e que o tico tinha ido viajar e nós não. Mas não sei porque raios estávamos na casa de um amigo que tinha ido viajar. Na cozinha ficamos eu e Paulo Netho tentando fazer uma música. O Paulo andava encantado por uma menina que era macrobiótica e imagina se ele não queria colocar isso na letra da música. Eu argumentava que era difícil cantar essa palavra, que ela ficava fora da métrica da música, etc. etc. E a letra foi saindo e conseguimos  concluir sem colocar a bendita palavra.
Ainda em tempo lembro que a ConCon contribuiu com alguma parte na letra mas não me lembro qual (ela vai ficar brava comigo pois sempre que eu a encontro ela fala: Eu participei dessa música ... rs).

Essa Menina

(Paulo Netho/Dráusio)


Ela é bonita
Eu gosta tanto dela
Tem um ar de ser donzela

Ela é sacana
Eu gosto tanto dela
Tem um ar de ser bacana

Me tira do juízo
Falando coisas assim por falar
Ah! Essa menina tem ...

Me dado tanto querer
Eu não consigo entender
Ah! Essa menina tem ...

Ela é bonita
Eu gosta tanto dela
Tem um ar de ser donzela

Ela é sacana
Eu gosto tanto dela
Tem um ar de ser bacana

Me deixa todo sem jeito
Falando coisas assim por falar
Ah! Essa menina tem ...

Me dado tanto querer
Eu não consigo entender
Ah! Essa menina tem ...

Nenhum comentário: