sábado, 25 de abril de 2015

02 centavos - Menina do Poeta

Inspirado por romances por carta surgiu essa música. Costumo dizer que hoje é uma Menina que virou senhora.

Menina do Poeta

(Drausio)

Enche a cabeça e o copo
De um líquido
Distorce palavra e ação
Deslize a navalha na face
E trace entre linhas a bela canção
O rosto macio a pele
Cabelos até o coração
Beleza nos olhos do poeta
Palavras passadas ao papel
A sua presença em carta
Aumenta a saudade
Meu sonho
Meu véu

A linha ondulante bordando sua face
Cortando vestindo seu rosto ao meu
O que fazes da vida, mendigas palavras
O que diz o poeta ao papel
Rouba na mente a certeza e a gente
Detalhas tudo que faz

Me intrica no sonho e no sono
Me envolve de forma
De quem já foi mais
Me encanta e ja neste canto
Me calo no entanto
Palavras atrás
Discorda do que já me disse
Existe silêncio entre nós
Relíquias num trago
Num traço
Indago, desfaço
Te gosto demais

Alinho a tristeza diante as estrelas
Te tomo, te trago na sua grandeza
O que fazes da vida, mendigas palavras
O que diz o poeta ao papel
Rouba na mente a certeza da gente
Me engole em tudo que faz




Nenhum comentário: