segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Um blues




É!
Eu te imagino assim:
Bonita,
meio assim canela grossa
Magra, meio alta,
camiseta, calça jeans,
Tênis, unhas curtas, sem batom
Criança, adulta, na dose certa
É!
Eu te imagino assim:
Um filho, um beijo com gosto de chicletes,
Dançando, brincando, dizendo nada.
É!
Eu te imagino assim:
Carinho, carência, experiência,
Fazendo graça na hora do prazer
Sexo é coisa séria
Pra quem não sabe que nada mudou
É quase igual brincar de médico

É!
É como se você existisse
Não tem graça
Eu quero ser sério, ser adulto.
E você não passa de uma mentira de criança
Alguma história que eu invento pra dormir
Pra me iludir
Neta vontade de ser o principe
É!
tem dias que eu não vejo a hora de você existir
Mas seria triste
Se você deixasse de ser meu sonho,
Minha mentira
Que triste se você e tudo fosse verdade
E ao invés de te imaginar
Te sentisse, te aturasse
Que triste se você existisse
E fosse assim
E fosse assim pela vida toda.


É!
São mais de meia noite mas o dia ainda é o mesmo
Só não bateu saudades porque ainda te vejo
Te sinto
E você não é essa brincadeira sem graça
Que é!
Só sentir paixão
É!
Você é algo como sentir falta
Aquilo que precisa
Pra ser completo
É!
você é a falta
Aquilo que eu queria ter
Mas eu não nasci pra te ter
E você nasceu pra me fazer falta
É!
Que bom que você não existe



Nenhum comentário: