domingo, 31 de agosto de 2008

Nótula



Escuta um pouquinho

eu estou por aqui
longe de você
a pensar no que me disse
paixão pelo espírito
não tem nada a ver
esse papo é furado
só deu certo na tv

más quando eu peço um beijo
você logo me diz
que amor não é matéria
que você quer ser feliz
ou quando eu te digo
que desejo o seu corpo
a mesma resposta um bis

Eu levo a minha vida
a criar ilusões
motivos para luta
alimento as emoções
se realizei bastante
é porque sonhei demais
ninguém vive amanhã
sem viver oras atrás

Não para o corpo
e roda a mente
não para a mente
e roda o corpo
a Terra roda
em volta de si
e a lua roda
a sua volta
tudo em volta
de um astro
um rei maior

A vida é o caderno do poeta
onde o poeta escreve seus desejos
tudo pode ser realidade
ou ilusão se você assim quiser





Nenhum comentário: