domingo, 12 de julho de 2009

mais que amigo, mais que irmão ...



Já diria Vinicius ...

Quem já passou por esta vida e não viveu
Pode ser mais mais, mas sabe menos do que eu ...
Porque a vida só se dá pra quem se deu ...
pra quem amou, pra que chorou, pra que sofreu ...

esse meu amigo ainda esta nesta vida ...
e de passagem como todos nós ...

um amigo verdadeiro !!!

pra sair de prudente até Osasco ...
não antes de passar pelo "Anália Franco"
e sem viver obrigado, ainda que cansado ...

tava lá ....

eu realmente sou um privilegiado ...

uma abraço a todos os alagados ...

e em especial a meu amigo:

Paulo Feliciano Barbosa Neto ....


valeu Paulinho ...

Um comentário:

Paulo Netho disse...

Ô Drausião... assim eu choro.
Como não prestigiar o amigo dos amigos.

Não vejo a hora de ver a Banda Subtotal em mais palcos deste país.
É questão de tempo.

Obrigado pela amizade, o privilégio é meu.