segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pedido Ecuminista












Salve o Corinthians!
Valha-me minha nossa senhora!
Que Oxalá me ilumine!
Até que uma nave Raeliana me abdusa,
E me leve a presença de Viracocha!
Ou que eu viagem pela salmonella num Rolls Royce
no dia do meu suicídio em Waco!
Enquanto isso vou reciclando na equipe Gate,
Na calda do Hale-Bopp,
aumentando meus super poderes
a cada ataque ao Metrô.
Espero Itzamna recriar o que destruímos,
Entregando guerreiros a Tezcatlipoca,
Para que salvem os sem tetos na colônia das Guyanas.
Para que Allah proteja-nos da guerra
Enquanto melhoro a cada Reencarnação,
Tentando estar entre os 144.000 mil eleitos,
Cavando masmorras aos vícios
de domingo a sexta!
Acalmado por mantras
Ou pela bela voz de Urutantã,
Na proteção do irmão de lúcifer
Em busca do Nirvana.
Que se ouçam as vozes do silêncio,
Nos estrondos de Caramurú.
Me socorram os anjos e me resguardem os duendes.
Que a alegria me encante três vezes mais,
Recebendo o perdão da MAPOC
e pedindo que Maradona me entenda,
Por pedir a todas as crenças e deuses
Que abençoem a alegria de um brasileiro!

Nenhum comentário: