domingo, 12 de outubro de 2008

Vamos recriar o português


Eu "caso" com "s"
Eu "cazo" com "z"
Eu "faso" com um "s"
Só tenho um "porque"?

Eu !!!
Vou recriar o português
Vou deixar as "coizas" mais simples

Vou "asentuár" "tôdas" "ás" "palávras"
Ou "nao" "asentuar" "nem uma"

Vou de "xapeu" "dansar" um "xote"
Tomar um "xa" de "xinelo"
Me "xapar" como um "xarope"
fazer um "Xá"
da "esensia" da letra "X"

Vou "fujir" do "hato"
Pra deitar na "hede"
Tomar cuidado
Pra "nao" "dehubar" a parede

Eu vou dar um jeito "nesa" "jemte"
"qe" se "axa" "estraordinario"
por "estemder" a "estemsao"
das palavras.

Vamos "utilizalas" "so" pra comunicar
e "hegistrar" o comunicado

pois se "qer" diversidade
pode "mamter" esta variedade "tanben"
veja bem "nenem"
eme todo "mumdo" tem

"cuau" o problema de usar o "tritomgo"?
"cuando" "emcomtro" um "ditomgo"?
so pode ser "preconseito" ou "maudade"
"iso" tudo "heaumemte" me deixa "mau"

Eu "caso" com "s"
Eu "cazo" com "z"
Eu "faso" com um "s"
Só tenho um "porce"?

Eu !!!
Vou "hecriar" o "portugeis'




Nenhum comentário: