segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nasci, casei, criei



Tem que ser Rosa
Prefiro Azul
Nem me venha com verde água
Foi assim que começou
Mal nasci e comecei a perceber
Como funciona a relação
Meninos e Meninas
Meninos versus Meninas

Logo fui crescendo
E já na escolinha
Eu andava no direito
O esquerdo é das meninas
Já tinha duas filas
Meu calção era azul

O tempo foi passando
E sabe que essas meninas
Não são todas bobinhas ...
Algumas olho bem,
Já tenho algumas amigas,
Já não acho todas feias,
Algumas bonitinhas!

Pô!
Já não consigo mais viver sem você
Quê!
Que eu fiz esse tempo todo
sem te conhecer

E que legal marquei um gol pra você
Mas meus amigos já reclamam
Fazem alguns sábados
que eu não apareço por lá
Dizem que agora
Só penso em namorar

Após alguns beijinhos
Penso em fica noivo
Marcamos até a data
Casamos amanhã, cedo!

Essa lua de mel,
Não vai acabar nunca
Convidamos uns amigos
Só para papear
Meninas na cozinha
Reclamam dos meninos
que todo sábado vão ao futebol
Enquanto na sala
Meninos ficam rindo do nada

E do nosso amor
Vem a esperada noticia:
Que bonitinha você grávida!
Pena que vai um tempo pra confirmar
Mas eu acho que é menina
Não sei porque você quer menino
Tem que ser Rosa
Você prefere o Azul
Nem me venha com verde água
Foi assim que começou

Nenhum comentário: